28 de ago. de 2012

Parte de um Testemunho de vida.

Se hoje escrevo num blog cristão com o intuito de evangelizar vidas, é porque Deus permitiu que isto acontecesse! É porque Deus em Sua infinita bondade e misericórdia providenciou a cura e a alegria em um coração já sem esperanças!

Meu testemunho é muito extenso para ser escrito apenas em uma postagem! O que posso dizer, é que grande parte da minha adolescência foi marcada por momentos tristes, grande parte dos meus dias foram vividos apenas como "um dia a mais", e só Deus sabe quantas vezes desanimei e desejei que tudo terminasse, mas a Sua grandeza me tirou do abismo e me colocou mais acima, ali onde encontramos a verdadeira felicidade e paz de espírito!

Só quero resumidamente compartilhar com vocês, da soberania deste Deus a quem amamos! O que Ele fez e continua fazendo por mim é muito para ser escrito aqui, mas um dia quem sabe, muitas pessoas poderão saber dos milagres e bênçãos que Ele tem derramado em minha vida!
É que hoje acordei triste. Aliás, pouco dormi. As vezes escrevo reflexões para edificar e tocar a vida daqueles que precisam, mas muitas vezes estas mesmas palavras são pra mim! Ontem mesmo, escrevi sobre Fé aqui no blog, e de repente me vi de frente com uma situação muito injusta. Neste momento tentei buscar a Deus, entregá-lo minhas aflições, mas quase que de imediato fui levada a pensar: "Será que Deus não está comigo nessa?" Pois veja só como me enganei! Tenho dois aplicativos no meu celular que dão um versículo do dia e também são uma Bíblia online. Assim que acordei pensei assim: "O versículo que eu ler hoje será o que Deus tem pra me dizer". Quando abri, me deparei com este versículo aqui em um deles: "Eu amo a Deus, o Senhor, porque ele me ouve; ele escuta as minhas orações. Ele me ouve sempre que eu clamo pedindo socorro." (Salmos 116.1-2). Depois, mesmo já tendo me frustrado novamente com aquilo que estava me incomodando, o celular fez o barulho de quando chega um versículo novo e eis o que estava escrito: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." (Jeremias 33:3). Senti de verdade que Deus tinha algo a me dizer mesmo! Quando levantei da cama fui orar, e logo mais tarde conversando com um tio meu no bate papo do Facebook, ele me trouxe à memória algo que Deus tinha a me dizer para dar-me esperança! Eis ali a promessa do segundo versículo: Em 2010, sofri de transtorno bipolar do humor além de outros problemas de saúde. Tomava na época inúmeros medicamentos, entre eles alguns antidepressivos fortes. Meus pais nesta mesma época, fizeram uma viagem à Fortaleza onde mora um irmão da minha mãe, e certo dia eles visitaram uma igreja lá perto. Quando o pastor daquela igreja viu a minha mãe, assim pela primeira vez, sem nunca a ter conhecido antes, disse a ela: "Você tem uma filha doente, mas ela já está curada em Nome de Jesus"! Quando minha mãe voltou da igreja, entrou no MSN para me contar, e logo depois eu tomei posse dessa cura promovida por Jesus! Tempos depois, minha mãe escreveu uma carta à esta igreja e meu tio entregou, quando o pastor que havia profetizado sobre mim a leu, em seguida falou: "Ela está curada e Deus a dará muitas vitórias, e se isto não acontecer, nunca mais falo o nome de Deus". Pois bem, ele pode (e deve!) continuar falando! Deus me curou e me tirou de situações muito complicadas! E não apenas me curou como me transformou, e graças a Deus experimento dia após dia a beleza desta transformação!

Lembrei-me então daquele versículo: “Quero trazer a memória aquilo que me dá esperança" (Lm 3:21). Hoje o Senhor me trouxe esperança! E eu compartilhei estas palavras com vocês para que possam usufruir desta mesma esperança que Deus nos oferece! Exalto o nome do Senhor pelos Seus feitos em minha vida, Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!