3 de dez. de 2012

Desperta, Igreja!

"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os próprios desejos." (2 Tm 4:3).

Estamos na semana que antecede o segundo domingo de dezembro, no qual comemoramos o Dia da Bíblia. Convido você a assistir este vídeo não somente nesta semana especial, mas sempre que precisar de um verdadeiro despertar, um acordar, um avivamento! Que a partir de hoje, venhamos viver o verdadeiro Evangelho, consultar a palavra do Senhor, e sermos cumpridores dela!
Eis aqui um vídeo de grande impacto, que nos confronta quanto ao tipo de igreja que temos sido, à mensagem que nos tem sido pregada; ao quanto temos ignorado a santificação, ao não conformismo com este mundo, ao quanto nos tornamos anestesiados quanto ao pecado e suas consequências! Prega-se em grande escala hoje, um Evangelho distorcido, que camufla muitas verdades, que agrada em muito aquele que deseja tornar-se próspero, carnal, que quer ignorar e isolar de si a nossa pobreza espiritual, a deturpação deste mundo! Hoje, em demasia está sendo pregado o que o mundo quer ouvir. Perdeu-se a essência, busca-se nas igrejas "um Deus de milagres", "um Deus provisor", uma rotina mecânica onde entoamos hinos e com os pés fora da igreja voltamos ao nosso lixo diário, aos nossos desejos carnais. 
Que possamos ser verdadeiros servos de Deus! Que não aceitam o pecado, que confrontam este mundo com a miséria espiritual que temos vivido, e que esta mudança comece em mim, em você, e que possamos frutificar mais e mais a cada novo dia; e que Deus nos faça perseverar enquanto estamos na contramão deste mundo, para que venhamos ser santos, puros, e dignos de herdar o Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!