27 de mai. de 2013

Campanha | 40 dias de Jejum e Oração por nossas Famílias


Há alguns dias atrás, estive orando e jejuando diante de Deus em favor de minha parentela. Estive orando neste período pela conversão/retorno aos caminhos de Deus, salvação, e necessidades pessoais de meus familiares (restauração, cura, etc). Vi que outras pessoas também estavam engajadas neste propósito, e o que veio para confirmar ainda mais o desejo de Deus por este movimento, foi uma conversa com a Marília, criadora do Instagram Virtuosíssima, no qual comentou comigo sobre este mesmo anseio que Deus havia despertado nela.

Diante disso, de 01/06 à 10/07, estaremos jejuando e orando em prol de nossos familiares, e deixo este convite à você, caso sinta no coração de fazer o mesmo! 

Lembre-se: A oração de um justo é poderosa e eficaz (Tiago 5:16), e através dela, grandes coisas o Senhor pode fazer!

Começamos daqui há 5 dias. Junte-se à nós! ♥

Adicione-me no Instagram: http://instagram.com/filhadosoberano, e adicione também minha amiga e irmã em Cristo, Marília: http://instagram.com/virtuosissima e seja grandemente abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!