5 de jul. de 2013

Por Cristo vale à pena pagar o preço!

Quantas tribulações nos atingem em nossa caminhada com Deus! Guerras de todo tipo sendo travadas, problemas aparentemente sem solução... 

Há os que questionem as "privações" do cristão; imaginam que a vida do povo de Deus seja um marasmo, uma chatice, "um mero fanatismo". "Afinal, por que servir à Deus se muitos que estão em uma vida cômoda, distantes da presença de Deus, estão em melhores condições; suas vidas estão bem sucedidas, são felizes"...? 

Mas não pensamos como esses. Sou dos que pensam que sempre vale à pena. Virão as dificuldades, as tribulações, as tristezas. Mas essa vida é passageira... Estou me preparando para a vida eterna! 

"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente" (2Co 4:17).

Assista esse vídeo. Deus renovou minhas forças ao assisti-lo, e creio que fará o mesmo em sua vida, caso precise. 

2 comentários:

  1. Constantemente me deparo com essas indagações; pq servir a Deus? Pq renunciar isso ou aquilo tendo em vista que tantos outros nada fazem e vivem muito bem. Mas nós que vivemos sob um propósito estabelecido pelo todo poderoso, sabemos que tudo é para Ele, por Ele, tudo é DELE! Seguindo você querida! A paz;

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Paula!

      E vejo o quanto as pequenas renúncias dessa vida não se comparam (nem de longe) com a abundante graça de Deus em nossas vidas!

      Que o SENHOR te abençoe! =)

      Beijos!

      Excluir

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!