14 de nov. de 2013

Restitui-me, Senhor!


Pense por um momento se (e onde) o inimigo tem te roubado, querido(a). Talvez na saúde, na vida financeira, talvez na área espiritual... O fato é que sua perda está patente aos olhos de Deus, e Ele quer aproveitar este momento difícil para avaliar suas reais motivações e prioridades; Ele deseja que você relacione-se intimamente com Ele!

Talvez esta perda, este "prejuízo" em sua vida, seja consequência de algum pecado. Talvez não. O fato é que nosso comportamento espiritual influenciará positiva ou negativamente o processo da restituição de Deus. 

Comece quebrantando o seu coração e reconhecendo sua total dependência nEle: "Rasguem o coração, e não as vestes. Voltem-se para o Senhor, o seu Deus, pois ele é misericordioso e compassivo, muito paciente e cheio de amor; arrepende-se e não envia a desgraça." (Joel 2:13). 

Posicione-em oração, profetize a poderosa Palavra de Deus, jejue, derrame lágrimas se preciso, mas não deixe de relacionar-se com Deus nesse período. Seja íntimo dEle. Tenha fé e confiança que no tempo perfeito de Deus, quando o seu caráter tiver sido aperfeiçoado nEle, você receberá de Suas mãos restituição de tudo aquilo que você perdeu em sua vida. 

Declare pela fé: "Voltem à sua fortaleza, ó prisioneiros da esperança; pois hoje mesmo eu anúncio que restaurarei tudo em dobro pra vocês." (Zacarias 9:12). 

Posicione-se e creia nesta Palavra, pela fé. 

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!