27 de jan. de 2014

Está consumado!


Queridos (as), quero compartilhar com vocês uma texto que escrevi há alguns dias atrás no Instagram @filhadosoberano.

Jesus fez o que tinha de fazer. Não se deixou intimidar diante das perseguições, açoites, e humilhações sofridos. Mesmo rejeitado, caluniado e até odiado por muitos, Ele possuía um foco, uma visão, e este foco e visão eram morrer e ressuscitar por mim e por você. 

Certa vez ouvi que para quem não sabe onde está indo, qualquer caminho serve; mas, quanto àquele que possui sonhos, planos, metas, esse sim, enfrenta as adversidades, e caminha para o objetivo final. Lembro-me do apóstolo Paulo, que nos ensina à respeito, na Palavra: "Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, PROSSIGO PARA O ALVO, afim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. (#Filipenses 3:13-14).

Não importa o que precisem fazer, façam-o até o fim. Vemos uma sociedade ansiosa vivendo atividades inacabadas, fazendo tudo e não terminando nada, porque lhe faltam foco, visão, objetivos, e por fim, Deus! Persevere naquilo que você sabe que precisa fazer. Termine o que um dia começou. Persista para sempre em sua caminhada com Deus, porque Ele não te chamou pela metade, nem por 6 meses, ou 1 ano... Ele te chamou para ser eternamente dEle! 

Tudo nessa vida nos exige disciplina, fé, e determinação. Que você possa concretizar todos os seus planos, sonhos antigos, projetos estagnados, e por fim dizer, "Está consumado, eu consegui!" Deus é contigo! Lembre-se: "Tudo posso naquele que me fortalece." (Filipenses 4:13).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
E é por isso que tenho colocado em prática sonhos que estavam estagnados no papel, e junto disso tenho buscado prosseguir em tudo aquilo que Deus me confiou. E este blog é um desses projetos. Como já escrevi aqui antes, depois que criei minha conta no Instagram e comecei a evangelizar, tenho estado muito ausente neste espaço, mas anseio me organizar, e voltar a escrever aqui com  frequência de novo.

Faça o que precisa fazer, meu irmão, minha irmã. Jesus é a tua força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!