10 de jul. de 2014

Ore por Israel e Palestina!


Queridos irmãos, sabemos através dos veículos de comunicação e redes sociais, dos ataques que estão ocorrendo entre Israel e Palestina. Também sabemos que a Palavra de Deus fala a respeito da desunião entre o povo judeu e árabe.

Os judeus são descendentes de Isaque, e os árabes descendentes de Ismael, - ambos filhos de Abraão. Em Gênesis lemos uma profecia de que Ismael (no caso, o povo árabe, teria rivalidade contra seus irmãos, - outros povos). "Disse-lhe ainda o Anjo do Senhor: 'Você está gravida e terá um filho, e lhe dará o nome de Ismael, porque o Senhor a ouviu em seu sofrimento. Ele será como jumento selvagem; sua mão será contra todos, e a mão de todos contra ele, ele viverá em hostilidade contra todos os seus irmãos." (Gn 16:11-12). 

Sabemos que Isaque e seus descendentes israelitas são os herdeiros da promessa e devemos sim, orar por paz em Israel e para que estes sejam alcançados pela salvação de Cristo Jesus. Mas devemos orar TAMBÉM pelos palestinos, porque até o presente momento 76 já foram mortos na faixa de Gaza, e 500 estão feridos em apenas três dias. Também sabemos que a salvação é PARA TODOS, então diante disso eles também precisam ser alvos de nossas orações! 

Profetizemos: "Por Jerusalém me regozijarei e em meu povo terei prazer; nunca mais se ouvirão nela voz de pranto e choro de tristeza." (#Isaías 65:19). 

HAJA PAZ EM ISRAEL! HAJA PAZ NA PALESTINA!

(Priscila Grah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!