14 de ago. de 2014

Campanha de Jejum e Oração pelo Brasil


"Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador.” (1Timóteo 2:1-3).

Irmãos, precisamos nos posiciar como igreja em favor da nossa nação e pelas eleições que se aproximam! Diante disso, convido vocês à estarem conosco neste propósito de jejum e oração em favor das eleições, anunciado pela Nívea Soares (instagram.com/niveasoares).

Segue a chamada do propósito:
À partir de 27/8 iniciaremos uma mobilização de jejum e oração de 40 dias em favor das eleições no Brasil. Cremos que o Senhor Jesus é a resposta para as questões da nossa sociedade, e que nós, precisamos ser uma igreja consciente que se importa e que se envolve. Jejue, ore e se manifeste nas urnas! (Por @niveasoares).

Se queremos ver mudanças, precisamos fazer a nossa parte. Jejum e oração movem os céus em nosso favor; conhecer os candidatos e votar com sabedoria, antecedem um governo que beneficia a todos! 

Participe e marque seus amigos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!