10 de ago. de 2014

Ajude o Pedrinho!

 

Irmãos, peço um minutinho da sua atenção para a história do pequeno Pedrinho, de 11 meses de idade, do Instagram @amigosdopedrinho (instagram.com/amigosdopedrinho). Ele nasceu com uma síndrome rara, chamada SIC: "Síndrome do intestino curto", e por isso precisa urgentemente fazer um transplante de intestino nos Estados Unidos, que custará mais de 2 milhões de reais, fora as despesas da família para a viagem e sua permanência no país.

Nesta imagem pede-se R$35, mas se você tem e pode doar mais, por favor, querido (a), doe! Eu tenho certeza de que Deus te recompensará por tal obra. Está escrito: "O Rei responderá: 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram. (...) O que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo." (#Mateus 25:40,45).

Não sejamos omissos! Deus conta conosco para orar e abençoar outras vidas! O nosso "pouco" torna-se muito quanto todos ajudam!

Ajude o Pedrinho! Contribua, ore, doe, divulgue!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!