3 de abr. de 2015

Feliz Páscoa! (no real sentido dela)


Fala-se de Páscoa e o sentido real desta data parece tão esquecido, tão distorcido pelo coelho e seus chocolates, mas diante disso cabe a nós lembrarmos do grande motivo de celebrarmos esta data, da grande e eterna esperança viva em nossos corações, que baseia-se em infinitamente mais do que comermos chocolates. Nossa esperança e motivo de comemoração está na vida eterna que temos em Cristo Jesus, que morreu e padeceu por nós neste dia!

E Ele se entregou por nós de modo voluntário. Por sua espontânea vontade Ele permitiu que Seu corpo padecesse de modo brutal até a morte, para que houvesse esperança à nós, e vivêssemos eternamente com Ele!

“Por isso é que meu Pai me ama, porque eu dou a minha vida para retomá-la. Ninguém a tira de mim, mas eu a dou por minha espontânea vontade.” (João 10:17-18).

Estávamos separados de Deus por causa de nossos pecados e éramos merecedores da ira de Deus! “Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.” (Romanos 5:8).

E não pensemos que hoje somos merecedores de tal sacrifício! É a infinita graça de Deus que nos justifica e nos abraça em tão grande salvação simplesmente porque Deus nos ama. Imerecida e incondicionalmente!

E ao contrário do que este mundo prega, esta salvação não se baseia em praticarmos boas obras ou simplesmente crermos que Deus existe. Nossa única esperança está em crermos e recebermos Jesus Cristo, o Filho de Deus, como Senhor e Salvador de nossas vidas.

"Eu [Jesus Cristo] sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em Mim, nunca morrerá.” (João 11:25).

E para recebe-Lo em seu coração é muito simples. Está escrito: Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.” (Romanos 10:10). Basta fazer uma simples oração com fé, e após isto decidir ter um relacionamento com Jesus Cristo. Se você nunca entregou sua vida ao Senhor Jesus Cristo, faça esta oração:

“Senhor Jesus Cristo, eu te recebo neste momento como meu único e suficiente Senhor e Salvador. Perdoe todos os meus pecados, entre no meu coração, e escreva o meu nome no Livro da Vida Eterna. Eu creio que o Senhor Jesus morreu e ressuscitou entre os mortos, e recebo a Tua salvação. Obrigada por me receber. Em nome de Jesus, amém!"

Se você orou com fé, o Espírito Santo estará habitando em você a partir desse momento. Escolha ter um vida com Deus estudando Sua Palavra e tendo uma vida de oração. Jesus morreu, ressuscitou, e está voltando para buscar aqueles que O receberam!

Meditemos na obra da cruz e na esperança que nos está proposta não somente hoje, mas em todos os dias de nossas vidas. E o desejo sincero do meu coração é que você tenha uma Feliz Páscoa em seu real sentido, junto de Cristo, - o motivo dela, - e de toda a sua família! =)

Compartilhe este texto para que outros recebam a mensagem da Salvação em Cristo!

Deus os abençoe,
Priscila Grah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!