30 de mai. de 2015

Deus te escolheu antes da fundação do mundo!



“Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, para louvor da glória de sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado.” (Efésios 1:4-6).

Amados, como é profundo sabermos que Deus nos escolheu nEle ainda antes que este mundo fosse formado, nos predestinando à salvação e nos elegendo como filhos, no qual um dia fariam parte de Seu Reino como embaixadores, sendo canais do Seu amor.

Quão grande gratidão devemos ao nosso Deus por isso! Por apesar de falhos e limitados que somos, termos recebido o presente da salvação e um propósito maior de glorificá-lO com nossos dons, talentos e virtudes, levando as Boas Novas de salvação àqueles que nos cercam!

E que nossa gratidão a Deus transforme-se em amor palpável. E o amor em frutos. E os frutos em vidas salvas e transformadas a partir de virem em nós o Evangelho não propriamente pregado, mas vivido.

Convido você a ler Efésios 1 com olhos de gratidão, assombro, esperança, alegria, e que você se sinta um (a) privilegiado (a) e abençoado (a) por fazer parte disso. A verdade é que não somos melhores do que aqueles que não receberam a Cristo, nós somos os responsáveis por fazer com que eles conheçam o Evangelho através de nossas atitudes.

O fato é que não surpreendemos Deus através de muitos versículos postados em nossas redes sociais ou do quanto conhecemos da Palavra de Deus e gastamos tempo em oração. Nós alegramos o coração de Deus com frutos, obediência, boas obras próprias aos santos. 

“Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.” (2 Coríntios 3:3).

“Vós sois o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, com o que se há de temperar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Uma cidade edificada sobre um monte não pode ser escondida.” (Mateus 5:13-14).

“A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados.” (Romanos 8:19).

Convido você a meditar nessa Palavra comigo e vivê-la, pois os sinais apontam os últimos dias e muitos ainda carecem de receber a salvação e a libertação que está em Cristo Jesus, Aquele que nos chamou e capacitou à pregar Suas Boas Novas!

Deus te abençoe! 
Priscila Grah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!