3 de ago. de 2015

3 anos de Filha do Soberano! =)


“Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; dêem-lhe graças e bendigam o seu nome.” (Salmos 100:4).

Amados, todos os dias temos inúmeros motivos para louvar e agradecer a Deus, mas hoje, em especial, quero dividir com vocês minha alegria por estar completando 3 anos do ministério online @filhadosoberano! O “Filha do Soberano” começou no Blogspot e Facebook, e há cerca de 2 anos está também no Instagram.

Fiz muitos amigos nestes três anos em que compartilho com vocês os textos que Deus me inspira a escrever e aquilo que Ele ministra ao meu coração. Alguns, tive o privilégio e honra de conhecer pessoalmente, outros, apesar de nunca os ter visto pessoalmente, são como diz em Provérbios, amigos mais chegados que irmãos.

Eu louvo a Deus porque a internet quando usada com sabedoria, pode vir a ser um valioso instrumento para levar a Palavra de Deus aos corações sedentos! E como aqui muitos não me conhecem, vou relatar brevemente meu testemunho.

Tive depressão e outros problemas psicológicos por muitos anos junto de várias enfermidades, fui curada de modo sobrenatural no exato momento da minha conversão, e foi meditando continuamente na Palavra de Deus que minha cura foi mantida enquanto eu decidi não ceder à recaídas. Foi a viva, poderosa e eficaz Palavra de Deus que limpou minha alma, e desde então tem me ensinado a prosseguir em Seus caminhos.

Costumo dizer que o que me manteve curada foi a Palavra de Deus no qual me dispus a meditar e deixei com que ela me ensinasse e enchesse meu coração, e hoje meu sincero desejo é continuar levando essa Palavra gloriosa aos corações que Deus a destinar.

A internet consegue levar a Palavra à lugares onde talvez eu jamais pisaria e isso me deixa muito feliz. Uma das ordenanças do Senhor Jesus foi exatamente esta, que ensinássemos as pessoas a obedecerem ao que Ele nos ensinou, e isso pela Palavra de Deus que liberamos:

"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, *ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei.*” (Mateus 28:19).
Obrigada, Senhor, pelo privilégio de compartilhar tua Palavra nas redes sociais, e obrigada amigos, pela companhia e carinho de vocês em cada postagem!

No amor de Cristo,
Priscila Grah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!