26 de fev. de 2016

Falando sobre AMOR! ♥ 1 Coríntios 13


Olá! O vídeo da semana está baseado em 1 Coríntios 13, que fala sobre o AMOR.

Essa semana, em um momento de oração, Deus colocou claramente essa frase em meu coração: “Venham ao encontro do amor.” Entendi isso como um convite do próprio Deus à nós, para irmos à Sua presença para conhecermos de perto esse amor, recebermos ele dentro de nós, e diante disso, fazermos esse amor conhecido às pessoas que nos cercam!

Convido você a abrir o seu coração para receber a Palavra que Deus nos entrega através desse vídeo, e a inscrever-se no canal (www.youtube.com/c/priscilagrah) para acompanhar as mensagens cristãs semanais que venho postando!

Peço que dedique sete minutinhos do seu dia para assistir esse vídeo, e se sentir no coração, compartilhe-o com seus amigos!

Algumas considerações sobre o amor que Deus me inspirou a escrever e compartilhar com vocês:

♥ Amar é sobretudo colocar os outros na frente de nós mesmos, vendo o outro como mais importante. É fazer o bem mesmo quando nossa carne está gritando para não fazê-lo; é cuidar, perdoar sinceramente, é doar-se. Se amor fosse um sentimento Deus não teria pedido que amássemos os nossos inimigos! Quando Deus nos pede isso, na verdade Ele nos pede que os perdoemos, oremos por eles e os tratemos respeitosamente. Amar é não desistir do outro, é carregar os fardos para que o outro não leve todo o peso sozinho, amar é se importar de verdade! E como só podemos dar o que temos, é nos enchendo da Palavra de Deus, de Sua presença, é estreitando nosso relacionamento com Ele, que produzimos naturalmente esse maravilhoso fruto! ♥

Em amor,
Priscila Grah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!