13 de mar. de 2016

Parafraseando Isaías 52 à Nação brasileira! ♥


Amados, em oração por nossa nação, essa foi a Palavra que Deus me levou a meditar e declarar:

(Parafraseando Isaías 52:1-2,11).
"Desperte! Desperte, ó Brasil! Vista-se de força. Vista suas roupas de esplendor, ó Brasil, nação santa. Os incircuncisos e os impuros não tornarão a entrar por suas portas. Sacuda para longe a sua poeira; levante-se, sente-se entronizado, ó Brasil. Livre-se das correntes em seu pescoço, ó cativa nação do Brasil. [...] Não toquem em coisas impuras!Saiam dela e sejam puros, vocês, que transportam os utensílios do SENHOR."

Entendo dessa Palavra que, o Brasil precisa despertar, a igreja precisa despertar! Não podemos nos acomodar, nos acostumarmos com a situação pecaminosa e caótica ao nosso redor! Precisamos abrir a nossa boca, dobrar os nossos joelhos e clamar! Precisamos sacudir para longe a poeira do pecado impregnada em nós, e para isso é necessário que peçamos ao Espírito Santo que nos sonde os corações e nos revele onde precisamos mudar, quais pecados precisamos abandonar! Nós fazemos parte dessa nação, e as correntes só cairão do pescoço dessa nação quando cada um de nós, (que compõem a nação), nos posicionarmos contra o pecado e vivermos em temor a Deus e santidade, que consiste nas "roupas de esplendor" que tratam no começo dessa passagem! E só "transporta os utensílios do Senhor", como diz no verso 11, os levitas e os sacerdotes, e nós somos os sacerdotes e levitas no Novo Testamento; portanto somos nós, os exortados a não tocarmos na impureza do pecado, mas a sermos puros aos olhos do Senhor! Nós somos a igreja, nós somos a nação, por isso, o arrependimento, a confissão, precisa começar por nossas próprias vidas, e aí sim, podemos clamar também pelo perdão à toda a igreja brasileira e à toda nossa nação!

Que Deus abençoe Sua igreja, que Deus abençoe nossa nação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!