5 de abr. de 2016

Mergulhe fundo!


A Bíblia diz que somos embaixadores de Cristo e é como se ele estivesse fazendo o Seu apelo por nosso intermédio (2 Coríntios 5:20)! E nesse dia, com temor e tremor, faço um apelo a vocês que creio vir da parte do Senhor: mergulhem mais profundo no rio de Deus! Se entreguem em oração e quebrantamento, e se alimentem com fome da Sua Palavra, pois Ele está pedindo INTIMIDADE à Sua noiva, à Sua amada igreja!

Quem bebe das águas de Deus não se arrepende, assim como tampouco se arrepende quem come do Seu pão. A água desse mundo é turva e contaminada, o pão desse mundo é seco e não alimenta de verdade. Mas no rio de Deus, na presença gloriosa de Deus, há abundância de vida, há novidade para a rotina, esperança para o desespero, fé para a incredulidade, refrigério para o cansaço, respostas para as dúvidas mais angustiantes!

Venham, venham às águas de Deus! Pois as águas turvas desse mundo satisfazem só por um momento e contaminam todo o espírito, mas as águas de Deus, - as águas límpidas e cristalinas de Deus - satisfazem para sempre, saciam e hidratam aquele que está cansado e sedento, e revigoram até o mais abatido dos homens!

Receba esse chamado de Deus. Saia da superfície, do raso, e vá mais fundo! É nesse lugar que o Senhor anseia nos encontrar, é ali que Ele deseja revelar os Seus mistérios e segredos!

No vídeo da semana falarei mais sobre esse tema, e por hora, peço que não apenas leiam, mas meditem com todo o coração nessa passagem:

♥ "Venham, todos vocês que estão com sede, venham às águas; e, vocês que não possuem dinheiro algum, venham, comprem e comam! Venham, comprem vinho e leite sem dinheiro e sem custo. Por que gastar dinheiro naquilo que não é pão e o seu trabalho árduo naquilo que não satisfaz? Escutem, escutem-me, e comam o que é bom, e a alma de vocês se deliciará na mais fina refeição. Dêem ouvidos e venham a mim; ouçam-me, para que sua alma viva. Farei uma aliança eterna com vocês, minha fidelidade prometida a Davi.” (Isaías 55:1-3). ♥ 

Deus os abençoe!

Em Cristo,
Priscila Grah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!