4 de mai. de 2016

Dicas de Livros para o Dia das Mães | Livraria ♥ Filha do Soberano


(Na semana do Dia das Mães estou postando várias dicas de livros abençoados para presentear as mamães (e por que não se presentear também?!) na Livraria ♥ Filha do Soberano)

Sinopse: Organize e simplifique sua vida apresenta maneiras criativas e práticas para mulheres descobrirem o propósito que Deus têm para suas vidas. Este guia prático ensina mulheres a tomar um passo simples todos os dias durante três semanas para atingirem seus sonhos.

Melhor que gastar a vida se organizando é se organizar para viver melhor. Trabalho, casamento, criação dos filhos, momentos de oração, estudos, projetos pessoais... ufa! Às vezes é difícil para uma mulher conciliar tudo isso. Mesmo para solteiras que moram sozinhas ou dividem o espaço com amigas, tem sempre alguma coisa por fazer ou fora do lugar. Neste livro, Kathi Lipp consegue provar, de maneira bem-humorada, que toda mulher pode organizar a vida e a casa sem se submeter a programas e métodos exagerados ou cansativos. Trabalhando a partir dos próprios hábitos femininos, a autora apresenta 21 projetos simples, inteligentes e divertidos para tornar a casa um verdadeiro lar.

Este livro é uma verdadeira bênção para você, mulher! Emoticon grin
----------------------------------------------------------------------------------------------
Para consultar nossos preços, formas de pagamento e envio, contate-nos:
- E-mail: livrariafilhadosoberano@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!