6 de mai. de 2016

Lance o fardo sobre Deus!


"Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês." (1 Pedro 5:7).

Segundo o dicionário Priberam, "ansiedade" significa: "1-Comoção aflitiva do espírito que receia que uma coisa suceda ou não; 2- Sofrimento de quem espera o que é certo vir; impaciência.

Que ainda essa noite, antes de descansarmos fisicamente, possamos descansar primeiramente nossos corações em Deus, tendo um tempo de oração com o Pai.

Todos nós possuímos ansiedades, e receamos por algo (que aconteça ou não), segundo essa definição do dicionário para a ansiedade. Mas eu tenho aprendido com Deus que quando eu entrego o meu fardo para Ele em oração e escolho confiar nEle, depois que lanço sobre Ele minhas inquietações, o meu fardo fica leve e o medo vai embora, pois sei que entreguei para Quem pode resolver!

Talvez muitas pessoas estejam ansiosas, preocupadas, sobrecarregadas, desgastadas, cansadas e imprimidas, simplesmente porque não foram até Jesus e definitivamente entregaram o seu fardo. É possível que tenham pedido à outros que fizessem isso por elas, (enquanto pediam oração), e talvez nem sequer tenham conversado com Deus a respeito do seu problema, mas tenham ido até outros, e por isso o fardo e a dor permanecem.

Lembre-se: a ansiedade, o medo, a preocupação podem vir sobre nós, mas eles não precisam permanecer!

Jesus disse aos cansados e sobrecarregados que fossem até Ele com seus fardos pesados, pois Ele os aliviaria. E a boa notícia é que o mesmo Jesus que disse isso no passado e registrou isso em Sua Palavra ainda vive, E está te aguardando para conversar contigo e te aliviar.

Jesus é a solução e o descanso para TODAS as nossas dificuldades! E se algo que não queremos que continue permanecer, ainda assim nEle podemos ter paz e alegria. Basta buscarmos Sua presença com sede e total rendição!

Deus os abençoe!
Priscila Grah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!