21 de mai. de 2016

Vai passar!



Olá amados!

Quando li a frase escrita na imagem desse post, Deus me fez lembrar mais uma vez que os tempos difíceis irão passar! Quero compartilhar uma experiência que tive essa semana para que a fé de vocês seja edificada como a minha foi!

Quinta-feira à noite eu estava no shopping, na praça de alimentação enquanto meu esposo jantava, e estava muito triste, e sem entender o porque uma determinada situação estava acontecendo de novo comigo. Na mesa à minha frente estava sentada uma moça, também jantando, e quando ela terminou, estava indo embora, mas de repente deu meia volta e veio até mim. Então ela me disse: "Moça, desculpa chegar aqui assim. Eu não sei porque você está triste, mas vai passar! Isso vai passar! Deus faz novas todas as coisas e você precisa crer e ter esperança!" Então ela perguntou o meu nome e disse que ia orar por mim, e que já tinha orado ali na mesa mesmo, mas iria orar mais.

Fiquei constrangida por esse cuidado e demonstração do amor de Deus! E o fato é que fiquei triste ainda por um tempo, mas a partir daquele momento brotou uma convicção dentro de mim: "vai passar!" E hoje estou aqui para, assim como aquela moça foi um instrumento de Deus em minha vida, quero ser também na vida de vocês para dizer: eu não sei porque vocês estão tristes, ou por quais problemas e desafios estão passando, mas só quero dizer que vai passar! Creia! 
Um abençoado final de semana na presença do nosso amado Jesus!

Priscila Grah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!