20 de jul. de 2016

Feliz dia do amigo!


Gosto muito de chamar Jesus de "amigo" em minhas orações, pois a Bíblia diz que "o amigo ama em todos os momentos e é um irmão nas adversidades" (Provérbios 17:17), e é exatamente desse amor e profunda comunhão que tenho experimentado em todos os momentos por parte dEle, o meu modelo e referencial de amizade!

A Bíblia também diz que "existe amigo mais apegado que um irmão" (Provérbios 18:24), e é impossível que outro amigo ou irmão se apegue mais à minha alma do Ele, pois Ele me ama tanto que decidiu morar nas recâmaras do meu coração.

E diante de tantos ensinamentos que obtive dEle, um dos mais bonitos, e que consiste na genuína expressão do amor, aprendi que devo dar a minha vida por meus amigos, assim como fez por mim o meu Senhor! "Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos." (1 João 3:16-16).

Feliz dia do amigo, Jesus!

E feliz dia do amigo à todos vocês: amigos próximos, distantes, virtuais, amigos-clientes, companheiros de caminhada, amigos de oração!

Agradeço a Deus pela vida e amizade de cada um de vocês! Que Ele os abençoe!

Priscila Grah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!