Sobre o ministério

Quem escreve: Sou Priscila Grah, tenho 27 anos, sou catarinense e casada com um paulistano há quase cinco anos. Sou Tecnóloga em Recursos Humanos por formação, mas escolhi deixar a profissão para seguir o ramo da fotografia e me dedicar à obra de Deus. Sou a administradora do ministério Filha do Soberano, cuido do lar com carinho, e atualmente tenho uma livraria cristã online. Conheça nosso site e redes sociais: http://livrariafilhadosoberano.iluria.com/


Sobre o ministério: O ministério Filha do Soberano surgiu há quase quatro anos, pois desde minha conversão gosto muito de estudar a Palavra de Deus, e com isso surgiu o desejo de compartilhar a Palavra, ministrando aos corações das pessoas as mensagens que Deus me tem confiado.

Sempre orei muito para que Deus me usasse e sempre tive sede de fazer a Sua obra, então no início de 2013 criei uma conta no Instagram, e para a glória de Deus vidas tem sido ministradas através dos textos publicados.

Além de publicar no blog e no Facebook, no final de 2015 Deus começou a colocar no meu coração o desejo de compartilhar Sua Palavra também através de vídeos, então, em obediência ao Senhor, desde fevereiro de 2016 o ministério também está presente no Youtube com mensagens cristãs semanais.

O objetivo do ministério Filha do Soberano é compartilhar a Palavra de Deus obedecendo as palavras de Jesus Cristo: "Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ENSINANDO-OS A OBEDECER A TUDO O QUE LHES ORDENEI." (Mateus 28:19-20).

Siga o ministério Filha do Soberano nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário passará por aprovação antes de ser postado.
Que Deus te abençoe!